Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

HeHe!!eu acertei ^^

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por leozinhol em Sab Mar 12, 2011 12:09 pm

E grand chase Chaos q vai vim haha ^^ duas pessoas falaram q era Kaos e a outra falo q é Caos + n é n é CHaos msm q nem eu falei ^^ -q eba u_U

leozinhol
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 127
Agradecimentos : 4
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 18
Localização : Na tua frente '-'
Humor : Ué pergunta pra mim =P
20 / 10020 / 100



Ver perfil do usuário http://www.cheatshot.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por -eHou- em Sab Mar 12, 2011 12:47 pm

kkk e isso ae vai vim a irmã do dio e depois de algum meses vai vim a 2 classe do zero que ja foi anunciada na koreia uhuuu

-eHou-
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 319
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 19
Localização : Logo ali no suna suna
0 / 1000 / 100



Ver perfil do usuário http://cheatshot.forumeiros.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por Fantasy em Qui Mar 17, 2011 9:09 am

Eé , ja ta chegando . daqui a 2 semanas !

ela não é irmã do dio e nem da edna , pois edna provavelmente vai ser a quarta classe da Mari !

Bom parabéns '-'
mas eu já sabia rs

Fantasy
Membro
Membro

Mensagens : 85
Agradecimentos : 5
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 17
Localização : em casa e no msn :)
0 / 1000 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por iNeath em Qui Mar 17, 2011 9:35 am

LoL vai chegar hoje ...
2 Semanas é muito

iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 20
Localização : Grand Chase Season 3
0 / 1000 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por . Kєєy ' em Qui Mar 17, 2011 6:28 pm

^^ , GCC nois ta te esperando , xD !

_________________
[b]Membro - Estagiario - Flash Zone - Estagiario - Flash Zone





"Eles dizem que é impossivel encontrar o amor sem perder a razão..."

Sotw :




. Kєєy '
Flash Zone
Flash Zone

Mensagens : 301
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 21
Localização : Onde tem um Pc , xD'
Humor : Humoradamente Humorado !
0 / 1000 / 100



Ver perfil do usuário http://www.cheatshot.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por ArtiC ' em Sex Mar 18, 2011 2:31 pm

kkk' chego hj afinal Very Happy

Mas ta dahora ate a Chaos Season ..

ArtiC '
Membro
Membro

Mensagens : 6
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 18/03/2011
5 / 1005 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: HeHe!!eu acertei ^^

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 12:26 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum