Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Como Upar Guild No Grand Chase

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Como Upar Guild No Grand Chase

Mensagem por bielzinx em Dom Maio 15, 2011 7:02 am

Olá galera,
Vo ensinar a vocês como upar suas guildas no grand chase...

Provavelmente vocês ja viram um servidor de guilda certo??
Se não me engano tem 2 servers...



Depois que você criar sua guilda, vá no servidor, escolha um dos servers de guilda
o nome é "Guildas I" e "Guildas II"

Depois que você entrar, vai aparecer umas salas tipo a do pvp...
Tem os canais, podem ver no topo da imagem lá de cima
"guilda amadora" "guilda epica" esses negocios aew...
Claro, você vai começar em guilda amadora ou guilda iniciante algo assim...

Entre em uma sala, 1x1, 2x2 ou até 3x3... Como essa aí: (foto old, eu sei, é so pra voce ter uma noção, a sala é quase igual a de pvp normal)



OBS: Só pode ser um time os membros tem que ser da msma guilda e o outro tbm...

O lider vai começar a partida, você vai lutar e se ganhar vai aparecer em cima do teu char um numero positivo (se ganhar) ou negativo (se perder)...

REPARE que na sala de espera no lado >> tem Gpontos algo assim, Isso é sua "EXP", quanto mais voce tiver isso, mais lvl sua guilda vai ter...
O unico jeito que eu conheço para ganhar xp e lutando msm...

SÓ PODE SER NO SERVER DE GUILDA!!!

Tem também um sistema de "loja da guilda"
Eu acho que ainda está em desenvolvimento, não sei nada sobre isso ainda...
Isso é tudo que eu sei sobre guildas...

Bônus para clãs:
Bom galera, me desculpem, não consegui achar nada sobre loja de guildas...
Mas achei essa coisa que vocês podem achar curioso...



Tem uma aba, "nível do clã",
como vocês podem ver na imagem, Cada nível você ganha um benefício...
Um deles, a loja de guilda, quanto mais alto seu nível;
Melhor o benefício para os membros e você da guild...

Créditos: Socado1

bielzinx
Membro
Membro

Mensagens : 79
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 14/05/2011
20 / 10020 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Upar Guild No Grand Chase

Mensagem por รнαdσω™ em Dom Maio 15, 2011 8:18 pm

Novamente eu aquie falando a mesma coisa ,
Tópico bem organizado ,
Muito explicativo ,
Bem útil ,
E bastante generoso da sua parte ensinar .
u.u
Valeu por compartilhar .

รнαdσω™
Membro
Membro

Mensagens : 53
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 12/04/2011
40 / 10040 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Upar Guild No Grand Chase

Mensagem por IceMan em Dom Maio 15, 2011 8:36 pm

Vlw cara, vo upar a guild aki fast ,Obrigado por compartilhar flw.

IceMan
Membro
Membro

Mensagens : 70
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 11/01/2011
Idade : 20
Localização : Arkham City
Humor : N'intendo
20 / 10020 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Upar Guild No Grand Chase

Mensagem por bielzinx em Dom Maio 15, 2011 8:57 pm

Vlw Man, Espero ter ajudado, Vou postar Novos conteúdos mais tarde ! '-'

~Abrç´z

bielzinx
Membro
Membro

Mensagens : 79
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 14/05/2011
20 / 10020 / 100



Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Como Upar Guild No Grand Chase

Mensagem por Conteúdo patrocinado Hoje à(s) 8:25 pm


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum