Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN]

2 participantes

Ir para baixo

[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Empty [EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN]

Mensagem por bielzinx Qui maio 19, 2011 8:08 pm

Ola pessoal, hoje vou lhes esplicar como usar o BUG do sistema de Troca de amas.


INDICE;

Requisitos.
Tutorial.
VideoAula.
Creditos.



Requisitos:

Ter a Troca de armas aberta pro seu Char.

Tutorial:

1º - Voce tera que colocar como arma principal a sua arma mais fraca (recomendo so retirar a arma principal, pois voce ficara com a arma de inicio de jogo).

2º - Na Troca de armas coloque sua arma mais forte.

3º - Crie sua sala no desafio epico (Recomendo colocar 1500 - de Stats).

3.5º - Lembresse de estar usando sua arma mais fraca

4º - Comesse sua missao normalmente, quando tiver carregado, use o troque de armas (ira aparecer sua arma mais forte (ou a que voce equipou) assim ataque os monstros e voce notara a diferença.)

5º - De um agradeçimento pra mim por fazer isso tudo pra voce '-'.


Video Aula.
Clique aqui

Creditos.

Dark'
bielzinx
bielzinx
Membro
Membro

Mensagens : 79
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 14/05/2011
[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Left_bar_bleue20 / 10020 / 100[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Empty Re: [EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN]

Mensagem por Ŧค๒єภ-Cครтєll Sex maio 20, 2011 4:13 pm

Link Fail !
Tire os Aspas.

@Topic.

Muito bom, Cabei de Fazer isso com minha arme kkk
É Funcional, Pois nao da grandeee diferença..
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[EXPLICADO] Bug Troca de Armas [SOLANDO DESAFIO EPICO EM 3 MIN] Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos