Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Atenção! Sobre SuBot

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Atenção! Sobre SuBot

Mensagem por Neymar Jr. em Sex Jan 13, 2012 5:57 pm

Ola, pessoal da Cheats Hot, quero le dizer que existem fakes, " criando hacker subot", na verdade nao criam coisa nenhuma, e sim pegam a versao que lançou recentemente colocam virus neles, e ainda por cima nao pega, e tem a cara de pal de dizer, "meu hacker", nao colocando os Creditos.Sendo que na verdade esse Su Bot pertence a Gtz, tome cuidado com os pots que colocam de SuBot, aqui pois foram varias conta banidas na tentativa de uso do hacker SuBot, Hacker SuBot e postado no site da gtz, quem conhece ve, o site para nao ter riscos, Recentemente postaram uma nova versao do SuBot, eu fui conferir na Gtz, cade o hacker? No site que realmente criam o hacker nao postarao, cuidado com fakes.

Dicas Para Sua Segurança:

1º:Verifique se o post tem scan e se nao e falso;
2º:Ve se outros players aprovaram o hacker, ja aviso a fakes ke criam contas para postar FUNFOU!, cuidado com isso;
3º:Analise ScreenShots, se estam de acordo com a data do jogo;
4º:Se voce achou alguma coisa de errado no post, comunique os admins, gamer zone etc.

Neymar Jr.
Membro
Membro

Agradecimentos : 0
0 / 1000 / 100

Ver perfil do usuário

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: