Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

solução do errox03 erro do dowload do patch

Ir para baixo

solução do errox03 erro do dowload do patch Empty solução do errox03 erro do dowload do patch

Mensagem por -whisky Seg Jan 10, 2011 5:17 pm

ae galera,agora vou passar uma ajuda eu mesmo to fasendo esse topico eu descobrir a soluçao sosinho é sobre o errox03:erro do download do arquivo de patch.

1ºabra a pasta do GC localizada em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3.

2ºabra a pasta stage.

3ºabra a pasta AI.

4ºdelete o arquivo ai.kom.

5ºabra o setup do GC ou seja akele programa q quando ajente termina o download de arkivos ele aparece.

6ºquando abrir o setup vai clicando avançar ate quando aparecer a tela,Contrato de licença de uso,dae clica em,Eu acaeito os termos do Contrato e depois em avançar.

7ºquando aparecer,Escolha a Pasta de destino nao a mude deixe ela em C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 3 mesmo dae e so clica em avançar e clique em criar ícone na area de trabalho e em avançar da e so esperar.

8ºquando termina e so clica em executar grand Chase e depois clicar em concluir.

ajudei?manda um thanks[/QUOTE]
-whisky
-whisky
Membro
Membro

Mensagens : 45
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
solução do errox03 erro do dowload do patch Left_bar_bleue50 / 10050 / 100solução do errox03 erro do dowload do patch Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos