Tudo Sobre o Dio
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Tudo Sobre o Dio
Junto com a chegada deste personagem chegou um novo sistema que a KOG denominou de AP, que é nada mais nada menos que uma ST configurada feita para o Dio, sua arma principal é a foice aonde ele a utiliza na maioria de seus combos.
Sistema AP
O Sistema AP é onde toda a jogabilidade do Dio está ligada, lá você formará seus combos e escolherá seus melhores especiais, mas você usará outras teclas para ativá-las além do Z convencional, como Dio permite usar cinco golpes especiais as teclas que ele usará será as A.S.D.F.G. Mas não se preocupem, o mascote e o provocar também sofreram modificação, o mascote foi para a tecla Shift e o provocar para a tecla V, segue imagem a baixo para melhor entendimento:
E o nome da sua arma em coreano é 데스스타, que significa Death Star em inglês no português ela é denominada como Estrela da Morte.
Habilidades do Sistema AP
O sistema AP dele é dividido em três categorias:
Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.
Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.
Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.
Descrição das Habilidades
Nos níveis 1 e 2 ele da um golpe vertical de cima para baixo, depois corta horizontalmente e finaliza com dois hits verticais de cima para baixo. No nível três um corte vertical e outro horizontal assim como nos níveis 1 e 2, e finaliza com um corte vertical de baixo para cima levantando o oponente permitindo agarrão.
Nos níveis 1 e 2 ele arremessa seu inimigo nas suas costas permitindo agarrão colado no chão. No nível 3 ele arremessa o inimigo mais alto permitindo agarrão aéreo.
Dio faz com que sua garra aumente de tamanho e se estenda batendo no chão com a mão aberta, depois ele puxa ela de volta como se tivesse rasgando o chão, quem for pego pela habilidade será arrastado para perto dele e poderá até sofrer um agarrão colado.
Dio novamente aumenta sua garra só que dessa vez fecha ela e bate com tudo no chão levantando quem tiver próximo a mão.
Dio faz com que sua garra aumenta de tamanho e a movimenta de baixo para cima jogando o adversário para o alto dando um bom dano e permitindo um agarrão. Quanto maior o nível dela mais alto ela irá jogar.
Dio levanta sua mão e surgem três lâminas através de uns mini-portais, e cada lâmina arrasta e levanta o oponente, permitindo também agarrão aéreo. A cada nível desse especial seu poder de ataque aumenta.
Sacando a sua espada ele invoca dois portais, um fica na frente dele e o outro fica numa distância de 4 passos, ele finca a sua espada e ela atravessa até o outro lado, o inimigo só sofrerá dano se estiver no começo ou na ponta da espada, aquele que estiver entre os portais não sofrerá nada. A cada nível aumentando também aumenta seu dano.
Ele gira sua foice a cima da sua cabeça e depois a joga para frente fincando ela no chão do outro lado, depois disso ele vai e puxa ela de volta fazendo um rasgo no chão visto que ela continua fincada, o oponente se tomar ela inteira irá fazer o mesmo percurso que a foice e poderá tomar um agarrão colado. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Ele saca a sua espada e rapidamente pega impulso e finca no adversário dando 3 hits empurrando ele para frente. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Velha | Nova
Essa habilidade teve a foto trocada pela a que tem o desenho da lâmina da espada dele voltada para cima em diagonal, ela acrescenta mais 1 hit no ataque do golpe descrito a cima, totalizando 4 hits ao invés de 3..
Dio estica o seu braço e invoca uma cúpula a sua frente que é coberta por cadáveres do outro mundo, o inimigo é preso e depois que é solto ele fica no ar possibilitando agarrão aéreo. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Esta habilidade permite com que o Dio atravesse de um lado para o outro em uma média distância. No nível 1 a habilidade tem 3 segundos de espera para ser usada de novo, já no nível 2 ela tem 2 segundos de espera para ser usada novamente.
Uma habilidade que ele invoca uma Lança de cavalaria gigante no braço seu direito, ele pega um impulso para trás e vai com tudo para frente, a distância que ele ataca é bem grande. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Velha | Nova
Assim como o da espada essa imagem foi trocada pela lança que se encontra no quadrado em diagonal, com o símbolo do dragão que faz parte da lança. Está habilidade a cada nível acrescenta mais um hit a habilidade descrita acima.
Novamente ele pega a sua lança de batalha só que dessa vez ela é usada como um golpe especial, se você mantiver a seta pro lado que você estiver atacando pressionado ele irá continuar avançando até gastar toda a sua barra de AP.
Está habilidade aumenta a regeneração da barra de AP dele.
Essa habilidade passiva do Dio permite com que ele já começo a partida com mais AP. Essa habilidade só pode ser aumentada depois que você tiver a skill que aumenta a regeneração de AP no nível 2.
Quando se põe ponto nessa habilidade ela aumenta a velocidade de sua movimentação durante a partida, permitindo dash mais rápido e melhores.
Está habilidade passiva diminui o Cooldown das habilidades encurtando o tempo para poder usar elas.
Aumenta a porcentagem de se acertar um ataque crítico.
Teste do Dio
O teste do Dio é disponível apenas se você tiver um personagem no level 30 ou mais.
Ao adquirir o Dio ele já vem no level 30 e ganha pacote falcão em seu teste.
Mapa: Ponte Infernal Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Catacumbas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Ruínas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Território do Verme Dragão Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Castelo de Victor Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Armaduras
Como vocês podem ver foram poucas as armaduras lançadas, mas com o tempo serão lançados muito mais pacotes.
Felice – Cerbero – Celestial – Canabam
Aço Frio – Guerra – Ordem – Touro
Valquíria -Baldur – Infernal – Nobreza
Nemesis – Guarda Real – Clipper
Armas
Assim como as armaduras a quantidade de armas são bem poucas ‘-’.
Felice – Celestial – Canabam – Aço Frio
Guerra – Ordem – Touro – Valquíria
Baldur – Infernal – Nobreza – Clipper
Prints
Algumas prints do dio:
Créditos:
GrandChase Info !
Sistema AP
O Sistema AP é onde toda a jogabilidade do Dio está ligada, lá você formará seus combos e escolherá seus melhores especiais, mas você usará outras teclas para ativá-las além do Z convencional, como Dio permite usar cinco golpes especiais as teclas que ele usará será as A.S.D.F.G. Mas não se preocupem, o mascote e o provocar também sofreram modificação, o mascote foi para a tecla Shift e o provocar para a tecla V, segue imagem a baixo para melhor entendimento:
E o nome da sua arma em coreano é 데스스타, que significa Death Star em inglês no português ela é denominada como Estrela da Morte.
Habilidades do Sistema AP
O sistema AP dele é dividido em três categorias:
Habilidade Ativa: As habilidades ativas são as habilidades que não possuem delay e você pode usa-las para encaixar diversos tipos de combos e elas tiram pouco de sua barra AP.
Habilidade Passiva: As habilidades passivas são os buffs e movimentos especiais que a sua classe possui e não gastam nada da barra AP.
Golpe Especial: O golpe especial é nada mais nada menos que os famosos ataques de MP que os outros char possuem, elas possuem delay e também dimnui bastante da barra de AP, e ao contrário dele possuir três ele poderá escolher até cinco se quiser.
Descrição das Habilidades
Nos níveis 1 e 2 ele da um golpe vertical de cima para baixo, depois corta horizontalmente e finaliza com dois hits verticais de cima para baixo. No nível três um corte vertical e outro horizontal assim como nos níveis 1 e 2, e finaliza com um corte vertical de baixo para cima levantando o oponente permitindo agarrão.
Nos níveis 1 e 2 ele arremessa seu inimigo nas suas costas permitindo agarrão colado no chão. No nível 3 ele arremessa o inimigo mais alto permitindo agarrão aéreo.
Dio faz com que sua garra aumente de tamanho e se estenda batendo no chão com a mão aberta, depois ele puxa ela de volta como se tivesse rasgando o chão, quem for pego pela habilidade será arrastado para perto dele e poderá até sofrer um agarrão colado.
Dio novamente aumenta sua garra só que dessa vez fecha ela e bate com tudo no chão levantando quem tiver próximo a mão.
Dio faz com que sua garra aumenta de tamanho e a movimenta de baixo para cima jogando o adversário para o alto dando um bom dano e permitindo um agarrão. Quanto maior o nível dela mais alto ela irá jogar.
Dio levanta sua mão e surgem três lâminas através de uns mini-portais, e cada lâmina arrasta e levanta o oponente, permitindo também agarrão aéreo. A cada nível desse especial seu poder de ataque aumenta.
Sacando a sua espada ele invoca dois portais, um fica na frente dele e o outro fica numa distância de 4 passos, ele finca a sua espada e ela atravessa até o outro lado, o inimigo só sofrerá dano se estiver no começo ou na ponta da espada, aquele que estiver entre os portais não sofrerá nada. A cada nível aumentando também aumenta seu dano.
Ele gira sua foice a cima da sua cabeça e depois a joga para frente fincando ela no chão do outro lado, depois disso ele vai e puxa ela de volta fazendo um rasgo no chão visto que ela continua fincada, o oponente se tomar ela inteira irá fazer o mesmo percurso que a foice e poderá tomar um agarrão colado. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Ele saca a sua espada e rapidamente pega impulso e finca no adversário dando 3 hits empurrando ele para frente. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Velha | Nova
Essa habilidade teve a foto trocada pela a que tem o desenho da lâmina da espada dele voltada para cima em diagonal, ela acrescenta mais 1 hit no ataque do golpe descrito a cima, totalizando 4 hits ao invés de 3..
Dio estica o seu braço e invoca uma cúpula a sua frente que é coberta por cadáveres do outro mundo, o inimigo é preso e depois que é solto ele fica no ar possibilitando agarrão aéreo. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Esta habilidade permite com que o Dio atravesse de um lado para o outro em uma média distância. No nível 1 a habilidade tem 3 segundos de espera para ser usada de novo, já no nível 2 ela tem 2 segundos de espera para ser usada novamente.
Uma habilidade que ele invoca uma Lança de cavalaria gigante no braço seu direito, ele pega um impulso para trás e vai com tudo para frente, a distância que ele ataca é bem grande. A cada nível seu poder de ataque é aumentado.
Velha | Nova
Assim como o da espada essa imagem foi trocada pela lança que se encontra no quadrado em diagonal, com o símbolo do dragão que faz parte da lança. Está habilidade a cada nível acrescenta mais um hit a habilidade descrita acima.
Novamente ele pega a sua lança de batalha só que dessa vez ela é usada como um golpe especial, se você mantiver a seta pro lado que você estiver atacando pressionado ele irá continuar avançando até gastar toda a sua barra de AP.
Está habilidade aumenta a regeneração da barra de AP dele.
Essa habilidade passiva do Dio permite com que ele já começo a partida com mais AP. Essa habilidade só pode ser aumentada depois que você tiver a skill que aumenta a regeneração de AP no nível 2.
Quando se põe ponto nessa habilidade ela aumenta a velocidade de sua movimentação durante a partida, permitindo dash mais rápido e melhores.
Está habilidade passiva diminui o Cooldown das habilidades encurtando o tempo para poder usar elas.
Aumenta a porcentagem de se acertar um ataque crítico.
Teste do Dio
O teste do Dio é disponível apenas se você tiver um personagem no level 30 ou mais.
Ao adquirir o Dio ele já vem no level 30 e ganha pacote falcão em seu teste.
Mapa: Ponte Infernal Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Catacumbas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Ruínas de Kastulle Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Território do Verme Dragão Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Mapa: Castelo de Victor Dificuldade: 3 estrelas 0/19 (O item poderá não cair do Chefe).
Armaduras
Como vocês podem ver foram poucas as armaduras lançadas, mas com o tempo serão lançados muito mais pacotes.
Felice – Cerbero – Celestial – Canabam
Aço Frio – Guerra – Ordem – Touro
Valquíria -Baldur – Infernal – Nobreza
Nemesis – Guarda Real – Clipper
Armas
Assim como as armaduras a quantidade de armas são bem poucas ‘-’.
Felice – Celestial – Canabam – Aço Frio
Guerra – Ordem – Touro – Valquíria
Baldur – Infernal – Nobreza – Clipper
Prints
Algumas prints do dio:
Créditos:
GrandChase Info !
1337- Membro
- Mensagens : 1
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 05/01/2011
Re: Tudo Sobre o Dio
Está Baum..
Tente Organizar Mais, etc.
E Não é Todas Informaçoes do Dio,
Poste mais Coisas do Dio
Seria Bom !
Abraço !
Tente Organizar Mais, etc.
E Não é Todas Informaçoes do Dio,
Poste mais Coisas do Dio
Seria Bom !
Abraço !
Ŧค๒єภ-Cครтєll- Elite Member
- Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
Re: Tudo Sobre o Dio
mano coloca umas cores,arruma melhor o tópico e destaca augumas coisas em negrito..
Re: Tudo Sobre o Dio
Mano ate que fico massa so que você presisa colocar mais cores negrito pra ficar bonito o topico mais ta bom so edita disso que fica perfect
Abrzs
Abrzs
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