Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

4 participantes

Ir para baixo

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Empty [SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

Mensagem por -ℓ๏яяลи. Sex Jan 14, 2011 11:09 pm

Então como o título diz, estou dando minha sugestão de criar uma area relacionada ao jogo Flyff. "Fly for Fun"

Gostaria que criassem ela na Gamez Zone, pois eu já fui jogador do servidor Brasileiro e Americano de Flyff, e entendo bastante sobre o Jogo.

Estou disposto a cuidar da área, trazendo Dicas, Informações, Tutoriais, e Download's de Utilitarios..


É Isso. Espero a Resposta de algum Administrador
-ℓ๏яяลи.
-ℓ๏яяลи.
Membro
Membro

Mensagens : 71
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : Floresta-PR
Humor : Ótimo! Fuck Yeah!
[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Empty Re: [SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

Mensagem por 'Crelzin~* Sáb Jan 15, 2011 2:26 pm

Bom, você não tem a resposta de algum administrador, mas tem de um Coordenador.
Irei conversar com os superiores e irei verificar se tem alguma possibilidade.
Pois acho um boa ídeia.
Também já pensei em jogar, mas como não sei muito sobre o jogo, não comecei a jogar.
Com esta nova área poderia aprender um pouco.
Apoio!

Even More!;D
'Crelzin~*
'Crelzin~*
Membro
Membro

Mensagens : 7
Agradecimentos : 2
Data de inscrição : 07/01/2011
[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Empty Re: [SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

Mensagem por Label Sáb Jan 15, 2011 3:27 pm

Eu Tambem apoio joguei 1 poko ele mais parei de jogar por que nao tava sabendo jogar muito eu apoio

Label
Label
Administrador
Administrador

Mensagens : 314
Agradecimentos : 32
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 23
Localização : Cheats-Hot Zone
Humor : Sla'
[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Empty Re: [SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

Mensagem por 'Tech~* Sáb Jan 15, 2011 3:37 pm

Pela descrição que voce fez,
Parece ser um Game bem Legl,
Bom como eu sou so Moderador,
Nao Posso criar.
Mas Irei entrar em contato com a Administração sobre Isto.

Abrç'z

Death
'Tech~*
'Tech~*
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 123
Agradecimentos : 13
Data de inscrição : 03/01/2011
[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone. Empty Re: [SUGESTÃO]- Criação da Area "Flyff" em Gamez Zone.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos