Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Noticias - Ótimas novidades na Colheita Feliz 2.0

Ir para baixo

Noticias - Ótimas novidades na Colheita Feliz 2.0 Empty Noticias - Ótimas novidades na Colheita Feliz 2.0

Mensagem por . Kєєy ' Sáb Mar 05, 2011 6:32 pm

Galera, parece que a Mentez e a Elex entraram em um consenso, e criaram vergonha na cara. Depois de diversas reclamações dos usuários via Twitter, chamado, Facebook, aqui pelas páginas do blog Colhendo Feliz, entre outros, a própria Mentez tinha assumido publicamente que estava pleiteando mudanças no jogo, e a Elex finalmente resolveu aceitar. As novidades na Colheita Feliz 2.0 que eu vou postar são totalmente confiáveis, foram passadas pela Luthien, que é gerente de produto da Mentez.
Para terem uma idéia, o tão odiado fertilizante do amor passará a reduzir em 6h o tempo de espera, poderemos enviar 50 presentes grátis por dia, a porcaria da terra vermelha poderá ser retirada, novas sementes e animais com moedas amarelas virão, além de itens exclusivos para usuários acima dos níveis 100 e 150 de experiência e a promessa de que o uso de cheats para Colheita Feliz será punido com severidade total!
Segue abaixo um Control V das novidades, com algumas adaptações minhas:
" A Renovação chega ao Colheita Feliz!
Não estamos falando de uma nova versão do jogo, mas sim de mudanças na Colheita Feliz que você já conhece. A comunidade ( ou seja, nós ) foi ouvida, e diversas alterações para tornar a sua Colheita ainda melhor começaram a tomar forma. Confira algumas das novidades:

- Fertilizante do Amor reduz 6hs ao invés de 1h
Agora vale a pena fertilizar a plantação de seus amigos. A redução é até maior do que o Super Fertilizante, que encurta o tempo de espera em apenas 5 horas e 30 min. Não se esqueça de enviar aos amigos!

- Limite de presentes enviados aos amigos sobe de 30 para 50
Esta mudança será implantada em breve, e será possível presentear mais amigos do que antes. Mais um grande pedido da comunidade atendido.

- Varinha de remoção de Terra Vermelha ( o blog Colhendo Feliz adorou essa mudança )!

Nem todos gostam das Terras Vermelhas, e deve existir uma forma de retirar as terras se o fazendeiro não quiser mais. Em breve, teremos uma varinha que permitirá transformar Terra Vermelha em normal.
- Mais itens de moedas amarelas ( sem dúvidas o blog Colhendo Feliz adorou essa mudança, é a melhor )!

A desenvolvedora concordou em colocar mais itens vendidos por moedas amarelas no jogo. Esta é uma mudança que já está em andamento.

- Monitoração constante do uso de cheats( confesso que já usei muitos bugs, cheats e hacks, principalmente no perfil do site Colhendo Feliz, mas apenas para poder fazer mais sorteios )!

Um dos motivos que faz com que usuários não consigam entrar em suas Colheitas é o excesso de itens em seu inventário, conseguidos através de programas externos (bot, hack). Estes programas não são permitidos, e todos aqueles que possuírem excesso de itens terão o inventário limpo ( eita ferro, eu tenho trilhões de moedas amarelas e milhões de diversas flores, será que vou perder tudo? ), e podem ser bloqueados se reincidirem na infração. Um exemplo que pode causar esta situação é a quantidade de fichas de roleta superior a 10.000. Todos os itens serão removidos de usuários que se encontrarem nesta situação. Mais detalhes desta ação podem ser encontrados no Fórum.

- Itens especiais para jogadores acima do nível 100
Muitos jogadores pediram conteúdo avançado no Colheita, e atenderemos este pedido com a criação dos itens Premium! Uma série de animais produtores e sementes nas cores Prata e Ouro serão feitos apenas para jogadores de nível 100 e 150. Em breve teremos novas coleções temáticas. Colecionem estes itens exclusivos se vocês querem mostrar o quão especiais vocês são! Em breve na loja.

Agradecemos a todos os jogadores pelas sugestões dadas no Fórum. A Colheita Feliz ganha essa revitalização graças a vocês.
. Kєєy '
. Kєєy '
Flash Zone
Flash Zone

Mensagens : 301
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 05/03/2011
Idade : 28
Localização : Onde tem um Pc , xD'
Humor : Humoradamente Humorado !
Noticias - Ótimas novidades na Colheita Feliz 2.0 Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Noticias - Ótimas novidades na Colheita Feliz 2.0 Right_bar_bleue



http://www.cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos