Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Panini e JBC anunciam novos mangás!!

3 participantes

Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por Ŧค๒єภ-Cครтєll Ter Mar 08, 2011 5:25 pm

As editoras Panini e JBC divulgaram quais serão os novos mangás que estarão nas bancas brasileiras em breve. Ao todo, as duas editoras anunciaram quatro novos títulos: Darker Than Black, 07-Ghost e Kaicho wa Maid Sama! (pela Panini); e Ga-Rei (pela JBC).

Ga-Rei (JBC)

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Jbc-Ga-Rei

Ga-Rei:
"The Enchained Spiritual Beast Ga-Rei" possui história e arte de Hajime Segawa, e foi publicado no Japão em 2006 pela Kadokawa Shoten. Em 2008 foi exibido na TV japonesa a animação "Ga-Rei: Zero", série de 12 episódios com direção de Ei Aoki. O mangá possui 12 volumes de 200 páginas cada. Com um misto de ação, comédia e romance, Ga-Rei tem como tema central o universo sobrenatural. O mangá conta a história de um estudante do Ensino Médio chamado Kensuke Nimura. Para o seu azar, ele consegue enxergar espíritos desde a infância. Por isso, nunca teve uma vida muito normal.


Darker Than Black (Panini)

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Panini_darker

Darker Than Black: O mangá é baseado no anime de 26 episódios produzido pelo estúdio Bones (Fullmetal Alchemist) em 2007. Com roteiro de Tensai Okamura (diretor de Medabots e Wolf's Rain) e arte de Yuji Iwahara, a versão em quadrinhos de Darker Than Black foi lançada em 2009.


Kaicho wa Maid Sama (Panini)

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Panini_maidsama

Kaicho wa Maid Sama: "Maid Sama!" é uma criação de Hiro Fujiwara, e foi publicado pela editora japonesa Hakusensha em 2005. Ao todo o mangá conta com 11 volumes encadernados. Em 2010 "Kaicho wa Maid Sama" ganhou uma anime produzido pelo estúdio J.C. Staff.


07-Ghosts (Panini)

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Panini-07-ghost


07-Ghosts: "07-Ghost" foi lançado no Japão em 2005 nas páginas da revista Monthly Comic Zero-Sum, da editora Ichijinsha. Criado por Yuki Amemiya e Yukino Ichihara, em 2009 a história foi adaptada em um anime de 25 episódios produzido
pelo Studio Deen.

Créditos : InfoAnimation
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
Panini e JBC anunciam novos mangás!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini e JBC anunciam novos mangás!! Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Re: Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por iNeath Ter Mar 08, 2011 5:44 pm

Parece Legal esses Animes ...
Vou baixar um se eu nõ gostar eu falo .
Tô procurando o Ultimo Episódio de Naruto Shippuden .
Se Achar me Fala
iNeath
iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : Grand Chase Season 3
Panini e JBC anunciam novos mangás!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini e JBC anunciam novos mangás!! Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Re: Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por Ŧค๒єภ-Cครтєll Ter Mar 08, 2011 5:45 pm

Porque todos topico que eu faço voçê comenta ? kkkkk
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
Panini e JBC anunciam novos mangás!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini e JBC anunciam novos mangás!! Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Re: Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por iNeath Ter Mar 08, 2011 5:49 pm

Adoro Você kkkk'
Zuando ...
Quero Pegar mais post e Agradecimento por isso to ajudando muito mais o forum ...
kkkkk' Mas ta organizado .
Obrigado por Compartilhar
iNeath
iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : Grand Chase Season 3
Panini e JBC anunciam novos mangás!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini e JBC anunciam novos mangás!! Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Re: Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por Label Ter Mar 15, 2011 7:52 pm

Muito massa gostei de algumas a 07-Ghost foi a melhor que eu achei muito bom parabens belo trabalho comtinue assim ou melhore.

Abrzs
Label
Label
Administrador
Administrador

Mensagens : 314
Agradecimentos : 32
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 23
Localização : Cheats-Hot Zone
Humor : Sla'
Panini e JBC anunciam novos mangás!! Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Panini e JBC anunciam novos mangás!! Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Panini e JBC anunciam novos mangás!! Empty Re: Panini e JBC anunciam novos mangás!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos