Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Criando spells perfeitas !

Ir para baixo

[Tutorial] Criando spells perfeitas ! Empty [Tutorial] Criando spells perfeitas !

Mensagem por Convidad Qui Mar 17, 2011 12:48 pm

Vamos supor que você queira fazer uma spell diferente, tipo o do Banshe sonar e tambem queria com as areas da ultimate explosion!

1 - Copie a magia exevo gran mas vis e cole na mesma pasta e renomeie ele para o que você quizer eu renomiei para exevo gran mas sonar!

[Tutorial] Criando spells perfeitas ! Bb9xz

3- Abra a magia banshe sonnar e exevo gran mas sonar no bloco de notas.Depois você substitui o ATTACK_PHYSICAL pelo ATTACK_FIRE o NM_ME_EXPLOSION_AREA pelo NM_ME_SOUND e o NM_ME_DRAW_BLOOD pelo NM_ME_SOUND


[Tutorial] Criando spells perfeitas ! Bbb5sg

A parte da criação da magia está acabada. Você tambem pode mudar o hit minimo e maximo da magia em Mingdamage e Maxdamage.

Agora você vai colocar a magia em seus spells.xml!


Agora você da CTRL+C na magia Ultimate Explosion:
[Tutorial] Criando spells perfeitas ! Bbbbbb9cz

Agora você ira no final das spells para player se não me engano a ultima é utana vid embaxo de utana vid você cola a magia ultimate explosion e renomeia para Ultimate Sonar ou para qual você preferir ai você coloca em words "exevo gran mas sonar" que é o nome da magia e ai você substitui o quando de mana que vai gasta o ml isso é do seu gosto depois feche e de OK!!

[Tutorial] Criando spells perfeitas ! Bvbbbb9rj

Sua spell está feita espero que gostem Comentem Por Favor!
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos