Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

# Regras - Tibia Público

Ir para baixo

# Regras - Tibia Público Empty # Regras - Tibia Público

Mensagem por Convidad Sex Mar 18, 2011 12:13 am

Novos comentarios !!

Pessoal eu Moderador Tibia Zone ja estou cansado de receber reclamação por flood e tópico em área errada, ao mesmo estou certo então leia esses comentarios !

Flood~~> Comentario sem sentido ''inútil'' exemplos ''vlw'' ''obrigado'' e qualquer tipo de ''emoticons'' e olhe sempre o comentário do membro de cima exemplo ~~ > 1 fala sem scan e você irar falar de novo isso ja esta como um flood !!

Tópico em área errada ~~>Olhe sempre onde irar postar , caso duvidas onde irar postar me mande 1 MP ou deixe uma mensagem de perfil .

Olhe a área destinada exemplo ~~ > Estou com duvida do MU Online irei postar em MU Online Duvidas !!


Desrespeito~~>!: Será inadimiciveis brigas entra membros contra membros e membros contras Mods !!

Então evitem!

Post duplo intencional ~~~> Evite-os porque isso atrapalha a navegação no fórum !!

Postagem de vírus ~~>
Postar algum programa com vírus danosos ao pc alheio não é aceito pelo fórum, e o membro que o faz recebe uma punição, como está acontecendo com você agora! Lembre-se: Este fórum foi criado para que os membros pudessem compartilhar cheats e se divertir, sem causar problemas ao outro membro! Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.


Palavras de baixo calão ~~~> não leva a nada. Você só estará iniciando uma discussão em um tópico que levará assim, a difícil leitura do mesmo, e atrapalhará os demais membros. Sempre opte por um diálogo saudável, resolverá a situação em muito menos tempo e não te renderá punições. Além disso, que tem uma linguagem saudável e direta, tem mais chances de entrar pra equipe do fórum, a staff. Para que não aconteça de começar uma discussão, somos obrigados a punir quem comete este erro, por isso você está sendo punido. Espero que entenda a mensagem. Só estamos tentando manter a ordem no fórum. Obrigado.

Atenciosamente,
PoweR BoLT - MOD Tibia
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos