Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sugestão] Debater temas em conferencias.

2 participantes

Ir para baixo

[Sugestão] Debater temas em conferencias. Empty [Sugestão] Debater temas em conferencias.

Mensagem por paula ᴌɾи Dom maio 08, 2011 8:30 pm

Olá a todos.
Eu sugiro aos membros da STAFF que se junte a mim em um projeto.
Bem, o que eu estou pensando é fazer algumas conferencias sobre alguns temas.

Ex:.
Grand Chase
Design
Counter Strike
Games Geral
etc.

Eu estava pensando em debater sobre esses temas, falar o que está acontecendo atualmente sobre o assunto, sugestões, dúvidas, etc.
Falar normalmente sobre o tema como se estivesse falando com o seu amigo em um bar.

drunken

E postar a conferencia no fórum. (obvio)

Vocês podem ver um exemplo nos Podcast da Microfonia.
Podcast Microfonia 32 - Nirvana: a banda que definiu o grunge
Podcast Microfonia 33 - Músicas e trilhas de video-games!

É isso aí espero respostas.
bounce
paula ᴌɾи
paula ᴌɾи
Membro
Membro

Mensagens : 58
Agradecimentos : 8
Data de inscrição : 06/01/2011
Idade : 29
[Sugestão] Debater temas em conferencias. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Debater temas em conferencias. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Sugestão] Debater temas em conferencias. Empty Re: [Sugestão] Debater temas em conferencias.

Mensagem por -eHou- Dom maio 08, 2011 8:39 pm

claro paulinha por min tudo bem e so vcs marcarem o dia e a hora e o assunto a sser debatido que tem todo o meu apoio o tem uma otima ideia parabens ^^
-eHou-
-eHou-
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 319
Agradecimentos : 16
Data de inscrição : 10/01/2011
Idade : 26
Localização : Logo ali no suna suna
[Sugestão] Debater temas em conferencias. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Sugestão] Debater temas em conferencias. Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos