Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Moedas e Exp De Jogo

2 participantes

Ir para baixo

Moedas e Exp De Jogo Empty Moedas e Exp De Jogo

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:33 pm

Moedas de Jogo e Experiência:

GP:

Sempre que você completar uma missão, receberá os Game Points, a moeda local. Os GPs são usados para comprar equipamentos para incrementar seu personagem. Seu ganho é semelhante ao da EXP, mas há algumas diferenças. Por exemplo, no modo Missão você sempre ganhará GP de acordo com o seu nível. Quanto maior o seu nível, maior a recompensa.

Cristais e Gemas:

Estas são pedras raras e preciosas. Ambos são usados na compra de diversos equipamentos. Cristais só podem se encontrados ao completar missões. Quanto maior a dificuldade (medida em Estrelas) de uma missão, maiores as chances de obtê-las ao quebrar os baús. Missões mais avançadas garantem chances ainda maiores. Gemas também podem ser encontradas em missões ou ao vender itens adquiridos com CASH, numa relação de 1 Gema para cada 20 CASH de valor do produto. Ex: um produto que custou 200 CASH, se vendido será revertido em 10 Gemas. Essa é a única forma de se vender um item adquirido com CASH.

CASH:

É a única moeda de jogo que não é obtida ao longo das missões e batalhas. CASH é uma moeda que só pode ser adquirida através do site da Level Up! ou de seus revendedores na forma de créditos eletrônicos ou de cartões pré-pagos. O CASH, como as demais moedas, dá acesso a uma grande quantidade de itens dentro da loja de jogo. Entretanto, os itens CASH são especiais e são capazes de realmente transformar seus personagens, dando-lhes muito mais poderes além de um visual absolutamente diferenciado.

Os pacotes de CASH disponibilizados pela Level Up! são:

Pacote Preço

400 CASH R$ 9,90
850 CASH R$ 19,90
1800 CASH R$ 39,90
3700 CASH R$ 74,90


Acesse nossa LOJA VIRTUAL e compre já os seus CASH.
A Level Up! reserva-se o direito de alterar os valores dos itens conforme a demanda do jogo.


Ganhando Experiência (EXP):

Apesar de ser um jogo de luta, um dos recursos mais divertidos de Grand Chase é a capacidade de evoluir seu personagem. Como em um RPG, à medida que seus níveis aumentam, seu dano e sua energia também aumentam. Além disso, essa evolução coloca mais e mais armas e armaduras à sua disposição para melhorar ainda mais o seu desempenho.
Para ganhar pontos de experiência (ou EXP), você deve derrotar inimigos. Quanto mais inimigos você derrubar em uma arena, mais experiência você ganhará. O modo Caçada é uma forma rápida de conseguir EXP, já que a duração é curta e os prêmios são constantes. A partir do nível 25, os modos Batalha e Arena começam a compensar mais.
Mas fique atento: em uma missão, o personagem de maior nível receberá mais experiência.


Creditos: BiG-Crazy

Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moedas e Exp De Jogo Empty Re: Moedas e Exp De Jogo

Mensagem por iNeath Seg Jan 17, 2011 6:43 pm

Bom Big-Crazy ...
Irei te Ajudar com uma coisa ...
Arrumar o Topico pois sempre você faz a mesma coisa ....
Você poe muitas cores Fortes ....
Tente por mais cores Fracas e Fortes ao mesmo tempo ...
Exemplo : Nesse seu topico você tinha posto muito Vermelho e Azul tenta Variar As cores mais ....
Olha a Diferença de Topico ...
E Ponha Creditos da Pessoa que Criou nao o seu eu sei que nao foi você que criou pois eu ja vi muitos topico na WC assim e em outros Foruns tambem ...
Siga essas Dicas que em Seu Topico só terá Elogios
@Edit Foi eu que editei o Topico dele Thiago


Última edição por xXLiipeeXx em Seg Jan 17, 2011 6:46 pm, editado 1 vez(es)
iNeath
iNeath
Administrador
Administrador

Mensagens : 683
Agradecimentos : 115
Data de inscrição : 04/01/2011
Idade : 28
Localização : Grand Chase Season 3
Moedas e Exp De Jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moedas e Exp De Jogo Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Moedas e Exp De Jogo Empty Re: Moedas e Exp De Jogo

Mensagem por Label Seg Jan 17, 2011 6:44 pm

Muito bom o topic nesse nao ta faltando mais nada pra ficar bom parabens levo o meu +
Label
Label
Administrador
Administrador

Mensagens : 314
Agradecimentos : 32
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 23
Localização : Cheats-Hot Zone
Humor : Sla'
Moedas e Exp De Jogo Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Moedas e Exp De Jogo Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Moedas e Exp De Jogo Empty Re: Moedas e Exp De Jogo

Mensagem por Convidad Seg Jan 17, 2011 6:52 pm

cara eu so pego conteudo de dicas do site da level up mais esse post foi eu q montei pegando fragimentos do site da level up (inclosive ja potei e outro sites)
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Moedas e Exp De Jogo Empty Re: Moedas e Exp De Jogo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos