Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chances de ser Moderador.

3 participantes

Ir para baixo

Chances de ser Moderador. Empty Chances de ser Moderador.

Mensagem por Chaos Sáb Mar 26, 2011 2:53 pm

Bom como diz o titúlo do tópico, é chances de ganhar moderador.

Não precisa postar o dia inteiro,não precisa ter muitos agradecimentos, ou até mesmo ter sido moderador em outro forum, só precisa ser indicado por alguém da staffer e ser reconhecido pelo seu trabalho, ajudando os membros em suas dúvidas e sempre reportando para melhor organização,não pense por que é silver ou gold member tem chances de ser da staff,negativo com até mesmo 100 post se pode ser da staff se fizer seu trabalho direito, os itens necessário são: Humildade,caracter de um moderador e trabalhar sempre em equipe, são os requerimentos a partir de hoje para se torna um moderador, não é difícil mas tenque haver esforço, somente ajudar o forum e ser bem prestativo, sempre tem moderadores te observando lembre-se disso.a


Chaos
Chaos
Administrador
Administrador

Mensagens : 334
Agradecimentos : 47
Data de inscrição : 02/01/2011
Chances de ser Moderador. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chances de ser Moderador. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Chances de ser Moderador. Empty Re: Chances de ser Moderador.

Mensagem por Lj21 Sáb Mar 26, 2011 4:21 pm

Não sei se eu tenho muitas chances para moderador.
Mais como eu sou da area Grand Chase tento fazer o melhor possivel lá.
Fico on-line todo dia(eu sei que não precisa),só esperando uma novidade na Área "GC".
Não posto muito la porque não tenho novidades para postar la ou seja seria um tópico inutil.
Se eu achasse algo interessante para a Área (Tanto os outros como Grand Chase)eu postaria com certeza.
Me digam se eu tenho chance de virar moderador algum dia.




Abraçz
lol!
Lj21
Lj21
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 181
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 01/03/2011
Idade : 26
Localização : olha pra trais '-'
Humor : eu sou o humor
Chances de ser Moderador. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chances de ser Moderador. Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Chances de ser Moderador. Empty Re: Chances de ser Moderador.

Mensagem por Mt' Sáb Mar 26, 2011 8:32 pm

Fechado para evitar comentários desnecessários!
Mt'
Mt'
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 625
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 14/01/2011
Chances de ser Moderador. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Chances de ser Moderador. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Chances de ser Moderador. Empty Re: Chances de ser Moderador.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos