Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tutorial Vocações e Dicas de Builds

+2
PsyLove
-ℓ๏яяลи.
6 participantes

Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por -ℓ๏яяลи. Dom Jan 09, 2011 2:24 pm

Bom,sei que muitos aqui não gostam e criticam o Priston Tale,mas garanto que é um jogo MUITO bom!

Sem mais delongas,vamos começar o tutorial!

Primeiro um ss do meu char... uma sacerdotisa (prist):


Tutorial Vocações e Dicas de Builds Pristptthm0

agora um ss de minha prist em d4 dando um dl em um mob pequeno:

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Pristdlee9

Existem duas tribos que você pode criar chars,Tempskron e Morion,a cidade principal de Tempskron é Ricarten e a de Morion é Pillai.

Tempskrons:

Vocações e dicas de builds:

Fighter (Lutador):
Bom essa vocação não tem muito segredo,precisa de bastante strenght e um hp razoavel,uma certa agility,e um significativo talent,para usar os equips,e não muito spirit,mas existem muitas builds pra cada vocação e você pode escolher qual mais gosta.


O fighter é uma vocação com ataque e defesa balanceados,fighters usam axes,hammers,algumas claws,e shield (quando está com arma de uma mão)


Pikeman(Pike):
Assim como o fighter ele precisa de bastante strenght e bastante hp,e um significativo talent,para usar os equips,só que os pikes precisam de mais spirit,pois usam muito a mana,graças aos skills,que aliás são muito bons.
Pikeman é uma vocação bem cotada,mas gasta muito dinheiro com poções de vida e de mana,agility,apenas o necessário para usar equips e etc,mas faça a build que quiser.


Os pikes tem o ataque MUITO alto e pouca defesa,eles usam Foices e Spears,como suas armas (na grande maioria) são de 2 mãos ele gasta muitas poções de vida,como já foi citado,e sem magias o pikeman não é nada então gasta muita mana também.


Archers(Arqueiras):
Existem muitas builds para archer,pure spirit,pure agility e outras,mas o básico é colocar MUITA agility,bastantinho de spirit,strenght para usar as armors,mas não mto strenght e algum hp (só de prevenção),e um significativo talent,para usar os equips mas como já disse são só dicas,você faz a build que quiser.
Archers usam bows e crossbows tanto de uma como duas mãos,gastam bastante mana potions,em grande parte do jogo archers servem para lurar,mas muito mais pra frente,são umas das melhores vocações,podem ter certeza.



Mechanician(Mecanico):
Um mech é muito eclético,nunca joguei com um,então não posso dar muitas dicas,mech é um char de defesa,nasceu para ser tanker (bloker),eles podem usar tanto garras (claws),hammers,e existem os auto-mechs,que usam bows.
Acho que são só essas informações que eu posso dar,sendo que não joguei com essa vocação.è uma boa se você quer blocar.




Essas são as vocações completas dos Tempskrons.

Morions:

Atalanta:
Atalanta é uma vocação que eu também não joguei,mas tenho certo conhecimento sobre todo o jogo modestia parte =),atas usam javelins e escudos,javelins são como as spears do tibia,só que você não precisa catar eles do chão vêm automaticos,tanto que um javelin pode ser caro (um bom né) e se caísse no chão seria injustiça.
Atas precisam de agility(para javelins e aumentar o atk rating assim como as archers),precisam de strenght para javelins armors e shield,um certo spirit,e hp,e como todos os outros,talent para usar equips que precisam.



Knight(Cavaleiro):
Digamos que o knight é um "fighter com magias",tá ok não é isso mas é uma definição,ele é meio termo entre fighter e mech(bom assim?-.-)ele tem um ataque e defesa bons assim como o fighter,usa swords (espadas) tanto de uma como duas mãos,joguei pouco com essa vocação e MUITA coisa não posso dizer sobre builds.
Precisa de strenght,spirit,talent,alguma agility,e um certo hp,não sei dizer qual é mais importante.



Magicians(Magos):
Bom,essa vocação eu ja joguei bastante,ele usa wans/staffs e orbs,e como armor usa robes,existem MUITAS builds para magos,existem os strenght mages,que usam strenght em quantidade para usar shield bons (eu não gosto),uma build boa,é a de MUITO hp,razoavel spirit e talent apenas apra robes e equips,existe o pure willpower (spirit),que nunca experimentei mas não recomendo.
Mages são bons em ataque e como tankers (bloquers),O QUE?MAGE BLOKER?
Sim,eles têm uma magia (que pega la por lvl 40),que é como um "utamo vita" no tibia,existem uma magia diastrophism,no level 43,que é DESTRUIDORA,ou seja mages são muito bons para matar MOBS,mas quando você xega em lvl 90 e etc,eles ficam ruins,pois em iceland (ilha dos lvl 90),mages fedem,pois veem poucos monstros de uma vez e mages não têm magias boas de um target só.



Priestess(Sacerdotisa):
Essa é a vocação que eu amo,não digo que é a melhor,mas é a que eu jogo e mais gosto,eu uso a build de MUITO spirit,meditation (skills que recupera mana lvl 10) tenho bastante hp,pouco strenght,talent apenas o necessário e quase nenhuma agility.
Recomendo usar essa build citada acima.
Prists usam wands/staffs assim como mages têm magias de cura e de ataque,não tão fortes como as de mage,mas prists têm boas magias para iceland e tem boas para mobs também,mages são melhores para mobs,mas são "crappy" lvl ALTÃO!
Elas também usam robes como armadura,não usam tanta mana pot se você tiver uma boa meditation,mas mesmo assim gastam.


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
PS:As build citadas são dicas,dentro do jogo você vai ver que você faz sua build (na mioria das vezes),de acordo com o que os itens requerem.

PS²:Eu usei nomes em ingles,porque me acostumei com o EPT e hoje em dia já existe o BPT,mas da para entender.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre skills:
A cada vez que você sobe de level,ganha 5 stat points e a cada 2 lvls ganha 1 skill point,esse skill point que você usa para magias,no level 20/40/60 vc faz quests para abrir novas magias,é bem fácil de aprender graças a grande jogabilidade do priston,dá para você upar level de skills,mas gasta dinhero e skill points com isso,assim como vc gasta dinhero e skill points adiquirindo os skills.

Existem lugares que apenas um certo level pode entrar,por exemplo dun1,apenas lvl4,dun2,apenas lvl 50,dun3 apenas lvl 60,d3,apenas lvl 55,d4,lvl 55 tambem,iron apenas lvl 80,ice,apenas lvl 90,e assim vai.

Como eu já disse a jogabilidade é INCRÍVEL e é muito fácil de aprender.

Controles:

S:abre janela de skills.
V:abre o inventário.
C:abre as informações do char.
D:Frineds list/party.
Q:quests.
A:mostra o nome de todos os itens no chão.
E:troca de inventário(tem 2 espaços).
R:walk/run.
Botão esquerdo:andar/atacar ao ser pressionado.
Botão direito:usar skills.
F1-F8:hotkey apenas de skills.
1,2,3:vc poe as pots nessas hotkeys e elas ficam mais fáceis de usar.
Para mandar Private Message: /:"Nome de quem receberá a mensagem""um espaço""mensagem"


Existem 3 mundos e cada um tem mais 3 servers dentro deles :


Awell:

Gamma
Alpha
Beta

Migal:

Gamma
Alpha
Beta

Miranda(único mundo com 2 servers apenas):

Alpha
Beta

E por último:

Informações sobre o jogo:
Tamanho:Tem 690 MB

Requisitos recomendados:

OS: Windows98/Me/2000/XP
CPU: Pentium III 450
RAM: 256MB
VGA: Placa aceleradora 3D com 32MB RAM
ETC: DirectX 8.1 ou acima, Conexão Banda Larga ADSL/ISDN



Requisítos Mínimos:

OS: Windows98/Me/2000/XP
CPU: Celeron 300
RAM: 128MB
VGA: Placa aceleradora 3D com 16MB RAM
ETC: DirectX 8.1 ou acima, Modem 56k




Site

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Créditos: ~BeachKing~
Créditos pela Edição do tópico: Eu
-ℓ๏яяลи.
-ℓ๏яяลи.
Membro
Membro

Mensagens : 71
Agradecimentos : 18
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 29
Localização : Floresta-PR
Humor : Ótimo! Fuck Yeah!
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por PsyLove Dom Jan 09, 2011 9:34 pm

Muito Bom , Bem Organizado e com Fotos ,

@Fixo ~

ForZeus .
PsyLove
PsyLove
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 279
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Não Interessa ^.^
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por 'Tech~* Seg Jan 10, 2011 3:28 pm

Parece ser um Jogo Bem Lgeal mesmo.
Funcional em Varios Windows..

Mas Pessoalmente eu Nao Botaria Como Fixo.

Abrç'z

Death
'Tech~*
'Tech~*
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 123
Agradecimentos : 13
Data de inscrição : 03/01/2011
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por Hesor Ter Jan 11, 2011 8:52 am

Muitoo bom cara,
Parace ser legal,
Como o Death falou funciona em varios windowns,
Topico ficou bem organizado, parabens,
Abrasz
Hesor
Hesor
Membro
Membro

Mensagens : 96
Agradecimentos : 22
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 26
Localização : Cheats Hot
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por -Apple. Ter Jan 11, 2011 11:33 am

Muito bom tópico . com cores images explicando direitinho e etc ... mais eu nunk joguei parece até ser bom
-Apple.
-Apple.
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 186
Agradecimentos : 73
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 27
Localização : Combat-Arms e Grand Chase Zone !
Humor : Riiir
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue10 / 10010 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por lSexyHotl Sex Jan 28, 2011 2:27 pm

bem eu joguei ja priston
e qd jogava ja tinha saido
um outro servidor mardamos entao
teria q da uma attualizada '-'
e tbm o n é serve miranda
lSexyHotl
lSexyHotl
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 337
Agradecimentos : 71
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 29
Localização : Na Cadeira Azul em frente ao pc
Humor : Feliz
Tutorial Vocações e Dicas de Builds Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Tutorial Vocações e Dicas de Builds Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Tutorial Vocações e Dicas de Builds Empty Re: Tutorial Vocações e Dicas de Builds

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos