Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

5 participantes

Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por .seexy Qui Jan 06, 2011 4:58 pm

Sei que muitos sabem deste belo combo porem muitos novatos podem ficar curiosos e querer aprender um pouco mais da bela classe do ronan o Defensor!

Bem vamos ao que intereça

A classe defensor é uma otima classe pelo seu Shield(Escudo) por blockiar flexas - bola de fogo - alguns pets e ataques normais.

E ainda foi criado uma maneira de se usar o Shield para que o oponente fique em um delay quando o Shield encostar nele.

Para isso temos que fazer exatamente assim.

1°Ataque seu adversário [ Z,Z,Z,Z ]
2°No final deste combo ele vai jogar o Oponente para cima,porem não o suficiente para que você possa correr atrás dele e usar o Shield.
Então no final do combo você dara um ataque CRITICO para que o adversário possa ir bem mais para cima.

Comando ataque critico [ Quando estiver no combo apertar 2x para o lado que você está atacando -> ou <-]

3°Correr para trás do seu oponente e usar o comando para dar o block que será [ -> + -> + Z + <- ] ou vice versa.
4°Fazendo isso você vera que se oponente,podemos dizer ''sentiu um dano e fico ou tempinho parado]
5°Depois disse é só continuar o combo porem do outro lado Smile


OBS :Isso não se aprende em Minutos ou até horas ou atéé dias.
Isso requer treino,treino e mais treino.

OBS2 :Quando digo combo semi-infinito é porque pode ser parado apenas por pets ou counters.

Aqui vai uma video aula ensinando para ficar mais claro. Smile



Espero que tenham entendido e gostado qualquer duvida postem!

Creditos : Tutorial :Me
Video : rfralf
.seexy
.seexy
Membro
Membro

Mensagens : 2
Agradecimentos : 0
Data de inscrição : 04/01/2011
[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty Re: [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por 'Tech~* Qui Jan 06, 2011 6:42 pm

Parabens
Isso vai ser Muito Util para mim
Que sou ronan useR xD

Abrç'z

Death
'Tech~*
'Tech~*
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 123
Agradecimentos : 13
Data de inscrição : 03/01/2011
[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty Re: [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por #Fear22' Sex Jan 07, 2011 9:40 am

Muito bom para quem é Ronan User usar no PVP.
iChigoO
#Fear22'
#Fear22'
Bronze Member
Bronze Member

Mensagens : 194
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 27
Localização : Cheats Hot
[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty Re: [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por Mikuo Sex Jan 07, 2011 10:14 am

Cara muito bom '-',eu nem sabia disso,valeu vo arrebenta ainda mais no pvp T-T

Gostou do meu trabalho?Use:

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. 109
Mikuo
Mikuo
Membro
Membro

Mensagens : 84
Agradecimentos : 12
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 24
Localização : Na Terra do Nunca
[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Left_bar_bleue5 / 1005 / 100[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty Re: [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por Hesor Sex Jan 07, 2011 4:42 pm

Muitoo bom cara,
Eu nem sabia disso,
Obgg por compartilhar ae pra nois,
Abrasz
Hesor
Hesor
Membro
Membro

Mensagens : 96
Agradecimentos : 22
Data de inscrição : 07/01/2011
Idade : 26
Localização : Cheats Hot
[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR. Empty Re: [Tutorial]Combo semi-infinito DEFENSOR.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos