Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jail System By Freegeels

Ir para baixo

Jail System By Freegeels Empty Jail System By Freegeels

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 10:15 pm

Aew,

Criei meu sistema de prisão, ja que eu não vi nenhum parecido em lugar nenhum.
Meu sistema tem umas coisas inovadoras:

1 - A rune que teleporta o prisioneiro para a prisão tem escolha de 3 penas facilmente configuraveis no script.

2 - Passado o tempo de prisão que o player recebeu de pena, ele poderá sair dando use na porta da prisão, caso não tenha passado o tempo, quando ele der use na door, irá aparecer quanto tempo falta para ele sair.

Assim sua prisão ficará facil de gerenciar!



Como escolher um dos 3 tempos de pena com a rune?
Isso é muito facil, é só o "policia" dar use na rune e em cima de si próprio e vai mudar, ai é só ele repetir isso até chegar na pena desejada.


agora o script:

na pasta data/actions/scripts crie um documento cujo nome cadeia.lua e dentro dele cole o seguinte:

Spoiler:
Agora na mesma pasta crie um documento com o nome cadeia_rune.lua e adicione o seguinte dentro dele:

Spoiler:

Agora para terminar, na pasta data/actions abra o documento actions.xml e adicione as seguintes tags:

Spoiler:


NOTA 1 - a porta da prisão usa actionid 1169

NOTA 2 - a rune usada ali é 2312, caso queira usar outra é só trocar ali no actions.xml


Espero que gostem e aproveitem bem


Abras'z

Créditos:
Colex - Xtibia
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos