Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Married System

Ir para baixo

Married System Empty Married System

Mensagem por Convidad Qua Mar 16, 2011 10:55 pm

Oi galera da CheatsHot, tudo bão ?
Então, hoje galera, vou ensinar a vocês como colocar married system no seu OTserver.
Então vou mostrar como faz:

Homem - diz:

Homem: Hi
H: marry
H:yes
H: FreeGeels( FreeGeels é só um exemplo, onde está escrito meu nome coloquem o nome da pessoa que você quer casar.)

OBS: Só pode casar male e female, casal gay NÃO pode.

Mulher - diz:

Mulher: hi
M: marry
M: yes
M: proceed.

Isso vocês irão falar e então o casamento ira acontecer Wink

Vamos ao script. Vá em data>Lib>Functions.lua abra com o Bloco de Notas e dentro adicione:
function getPlayerMarriage(player)
local rows = db.getResult("SELECT `marriage` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
local marry = rows:getDataInt("marriage")
if marry ~= 0 then
return marry
else
return FALSE
end
end

function addMarryStatus(player,partner)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `marrystatus` = " .. partner .. " WHERE `id` = " .. player .. ";")
return TRUE
end

function doCancelMarryStatus(player)
db.executeQuery("UPDATE `players` SET `marrystatus` = 0 WHERE `id` = " .. player .. ";")
return TRUE
end

function getMarryStatus(player)
local stat = db.getResult("SELECT `id` FROM `players` WHERE `marrystatus` = " .. player .. ";")
if(stat:getID() == -1) then
return FALSE
else
local info = stat:getDataInt("id")
return info
end
end

function getOwnMarryStatus(player)
local stat = db.getResult("SELECT `marrystatus` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
if(stat:getID() == -1) then
return FALSE
else
local info = stat:getDataInt("marrystatus")
return info
end
end

function isOnline(player)
local rows = db.getResult("SELECT `online` FROM `players` WHERE `id` = " .. player .. ";")
local on = rows:getDataInt("online")
if on ~= 0 then
return TRUE
else
return FALSE
end
end

Agora salve e feche. Feito isso, vá em data>npc, crie uma pasta.xml com o nome de Priest e dentro coloque isso:
<?xml version="1.0" encoding="UTF-8"?>
<npc name="Priest" script="data/npc/scripts/wedding.lua" access="3" lookdir="2">
<mana now="800" max="800"/>
<health now="200" max="200"/>
<look type="57" head="20" body="30" legs="40" feet="50"/>
</npc>

Pronto, ja foi criado o seu npc de married, agora salve, feche e case com seu amor ! Wink

Abras'z
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos