Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples

3 participantes

Ir para baixo

[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Empty [Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples

Mensagem por รнαdσω™ Dom maio 15, 2011 8:30 pm

Antes de começar queria avisar aos "Fodões do Design" (matheussos' ou Mt') que é um metodo facil para criar bordas e que não falasse: " Aaah besteira e isso e aquilo" é um metodo que eu uso e creio que vai ajudar muitos novatos em Design.

Abra a sua imagem. No caso eu usarei essa "sign":
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 002xay

Crie uma nova camada(Layer > New > Layer / SHIFT + CTRL + N). Renomeie para borda.
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 003igj

Agora em Select > All (CTRL + A).
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 004jam

Em Edit > Stroke. Use as configuraçoes abaixo. Em color, você poderá usar a cor que desejar. Lembre-se que quanto maior o número de px (pixels) mais grossa será a borda.
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 006dl

Perceba abaixo que a borda foi adicionada.
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 005xix

Você poderá usar vários efeitos na borda, como por exemplo poderia usar a camanda com o Blend Mode em Overlay ou SoftLight.

Veja abaixo o resulrado final da matéria:
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples 007bg

Creditos: Fanta Adm de outro fórum e a Mim por salvar e postar as imagens...

Abraç'z~'.
รнαdσω™
รнαdσω™
Membro
Membro

Mensagens : 53
Agradecimentos : 1
Data de inscrição : 12/04/2011
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Left_bar_bleue40 / 10040 / 100[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Empty Re: [Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples

Mensagem por Mt' Dom maio 15, 2011 8:36 pm

Putz nunca fiz desse modo!
Nem sabia na verdade!
Meu modo é facil tb, a unica diferença é que eu traço ela toda e vc só apreta ctrl+A
Ajudou muito!
Vlw rsrs
Levou meu +
Flws t+
Mt'
Mt'
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 625
Agradecimentos : 17
Data de inscrição : 14/01/2011
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Left_bar_bleue0 / 1000 / 100[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Empty Re: [Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples

Mensagem por DeStRoYa Dom maio 15, 2011 8:45 pm

faço 1 jeito + facil.
Soque não aquele que vc cria a img a + e pinta de preto.
outro jeito .
Tuto com imgs e talz.

ta bom
boa mano
DeStRoYa
DeStRoYa
Banido
Banido

Mensagens : 239
Agradecimentos : 7
Data de inscrição : 13/05/2011
Localização : Design Zone
Humor : HADIUKE
[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Left_bar_bleue80 / 10080 / 100[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples Empty Re: [Tutorial] Adicionando Bordas Método Simples

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos