Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.

Participe do fórum, é rápido e fácil

Sejam bem vindos ao nosso forum, onde havera hacks, utilitários tutoriais e dicas para diversos jogos, fique conosco e desfrute do melhor.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

5 participantes

Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por Convidad Ter Fev 01, 2011 5:58 pm

Algumas pessoas tem um sério problema no patch de seus Grand Chase's: o carregamento deste (mesmo atualizado) é incompleto e por isso, elas não conseguem jogar o Grand Chase. Postarei um tutorial de como resolvê-lo. Funcionou comigo, então vou ver se consigo ajudar a vocês. Bom proveito!

Só para que todos saibam que esse problema é causado pela recente perda de memória virtual do Windows, que faz em seguida que essa memória virtual restante seja insuficiente para o carregamento do patch. Aumentando a memória, dá para revertê-lo e solucioná-lo.



TUTORIAL:


Ø - Clique em INICIAR, e em seguida em PAINEL DE CONTROLE.

Ø - No PAINEL DE CONTROLE, clique em DESEMPENHO E MANUTENÇÃO.

Ø - Nesta área, clique em SISTEMA.

Ø - Aparecerá uma nova janela (chamada PROPRIEDADES DO SISTEMA) com muitas barras em sua parte superior, clique em AVANÇADO.

Ø - Observe que há três opções de CONFIGURAÇÕES nesta aba. Clique na primeira (que fica na parte de DESEMPENHO).

Ø - Outra janela será aberta (OPÇÕES DE DESEMPENHO), clique em AVANÇADO (agora nesta janela).

Ø - Nesta aba, observe a área MEMÓRIA VIRTUAL. Nela há a opção ALTERAR, clique nesta.

Ø - Será aberta uma terceira janela, com um grande retângulo quase todo branco. Você deverá escolher o diretório em que se encontra a pasta do seu Grand Chase (DISCO LOCAL [C:] ou DISCO LOCAL [F:]). As opções no meu computador são "C:" e "F:".

Ø - Abaixo disto está a área TAMANHO DO ARQUIVO DE PAGINAÇÃO PARA A UNIDADE SELECIONADA. Nesta mesma área, escolha a opção TAMANHO PERSONALIZADO.

Ø - Há duas coisas aí, TAMANHO INICIAL (MB) e TAMANHO MÁXIMO (MB). Observe que já há valores ocupando os espaços ao lado de cada uma delas. Primeiramente, anote esses valores em qualquer lugar (numa folha de papel, em seu computador, etc).

Ø - Já anotados esses valores, modifique-os: em TAMANHO INICIAL (MB) coloque o valor 1200 e em TAMANHO MÁXIMO (MB) coloque o valor 1600.

Ø - Em seguida, clique em DEFINIR.

Ø - Feito tudo isso, na parte inferior desta mesma janela clique em OK. Os valores foram mudados.

Ø - Para que essa mudança faça efeito, é preciso que você reinicie seu computador.

Ø - Reiniciado, já pode entrar em seu Grand Chase normalmente. Espero ter ajudado todos vocês.


OBSERVAÇÕES:


® - O nome dos diretórios varia de computador para computador. Os nomes dos meus são "C:" e "F:", por isso, se um dos seus diretórios tiver o mesmo nome de um dos meus, é coincidência. Não deixe de conferir o diretório da sua pasta Grand Chase. Para saber seu diretório, você pode procurar pela sua pasta de duas maneiras (é o mais comum de se ver, pelo menos).


- MEU COMPUTADOR > DISCO LOCAL (QUALQUER UM DOS DOIS) > LEVEL UP GAMES > GRAND CHASE SEASION 3.


- MEU COMPUTADOR > DISCO LOCAL (QUALQUER UM DOS DOIS) > ARQUIVOS DE PROGRAMA > LEVEL UP GAMES > GRAND CHASE SEASION 3.


Ou então de uma maneira mais simples:
- Clique com o botão direito do mouse no seu ÍNCONE DO GRAND CHASE na ÁREA DE TRABALHO (ou em qualquer lugar que você queira, só precisa ter esse launcher). Em seguida clique em propriedades. Verá nas PROPRIEDADES GERAIS desta janela, ao lado de LOCAL o diretório do seu Grand Chase. Ou então você pode vê-lo na aba ATALHO ao lado de DESTINO e INICIAR EM.


® - Os valores em TAMANHO INICIAL (MB) e TAMANHO MÁXIMO (MB) variam de computador para computador. No tutorial, recomendei que gravassem de alguma maneira esses valores, porque os mesmos podem ser restaurados quando você visse que seu Grand Chase estava funcionando normalmente, ou para caso você não consiga resolver seu problema por este tutorial. No meu caso, a restauração deu certo, com o problema do CARREGAMENTO INCOMPLETO desfeito.

® - Este tutorial serve para Windows Xp, mas caso você, que tem outro SISTEMA OPERACIONAL (como Windows Vista ou Windows 7) quiser testar, é livre (OS RISCOS SÃO SEUS).


Creditos: BiG-Crazy
Anonymous
Convidad
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por Ŧค๒єภ-Cครтєll Qua Fev 02, 2011 10:54 am

Adicionado a Minha Quick List !
Muito Bom,

@Topico
Ajudará Muitas Pessoas.
Este Erro é Muito Comum.
Obrigado
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Ŧค๒єภ-Cครтєll
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 788
Agradecimentos : 31
Data de inscrição : 28/01/2011
Localização : Nem eu sei.
Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por lSexyHotl Qua Fev 02, 2011 11:16 am


muito bom mesmo q eu n tenha esse erro
vai ajuda muitas pessoas e sofrem com esse erro

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Normal

mais eu axo q deveria dar umas destacada
com cores diferentes fica ruin com 1 so
mais mesmo
obrigado por compartilhar
com nos da Cheats Hot
continue assim
lSexyHotl
lSexyHotl
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 337
Agradecimentos : 71
Data de inscrição : 05/01/2011
Idade : 28
Localização : Na Cadeira Azul em frente ao pc
Humor : Feliz
Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por '©ök€ Sex Fev 04, 2011 8:47 pm

Ae acho que você deveria usar outras cores. (Tambem)


E destacar algumas coisas com o "Negrito"
'©ök€
'©ök€
Elite Member
Elite Member

Mensagens : 574
Agradecimentos : 81
Data de inscrição : 15/01/2011
Idade : 28
Localização : GoogleCrhome.exe
Humor : + ou -/N copie meus topicos
Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Right_bar_bleue



http://cheatshot.cz.cc/

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por PsyLove Seg Fev 07, 2011 10:28 am

Gostei do Tutorial , Vai Ajudar e Muito

So que Poderia Colocar em Negrito Ne ? rs
PsyLove
PsyLove
Silver Member
Silver Member

Mensagens : 279
Agradecimentos : 45
Data de inscrição : 07/01/2011
Localização : Não Interessa ^.^
Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Right_bar_bleue



Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por Label Seg Fev 07, 2011 11:58 am

Gostei muito do turturia mais bem que poderia colocar negrito mesmo assim eu gostei e muito util parabens
Label
Label
Administrador
Administrador

Mensagens : 314
Agradecimentos : 32
Data de inscrição : 13/01/2011
Idade : 23
Localização : Cheats-Hot Zone
Humor : Sla'
Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Right_bar_bleue



https://cheatshot.forumeiros.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Eliminando: "Carregamento incompleto do patch" Empty Re: Eliminando: "Carregamento incompleto do patch"

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos